Entertainment

Deborah, Tiago, Bruno e Shayan formam roça após barraco

Deborah, Tiago, Bruno e Shayan formam roça após barraco #Deborah #Tiago #Bruno #Shayan #formam #roça #após #barraco Welcome to Americanah Blog, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Primeira Roça de
Reprodução/PlayPlus – 21/9/2022

Primeira Roça de “A Fazenda 14”

A primeira roça de “A Fazenda 14” foi formada nesta terça-feira (20). Deborah Albuquerque, Bruno Tálamo, Tiago Ramos e Shayan são os peões escolhidos para enfrentar a berlinda e o voto do público. O ex-participante de “Casamento às Cegas” decidiu que Tiago irá direto para a roça de quinta-feira (22), enquanto os outros disputam a prova do fazendeiro na quarta-feira (21). 

Deborah foi a indicada por Lucas Santos. O primeiro fazendeiro da 14ª edição já havia antecipado o voto desde quando ganhou o chapéu que dá o poder a ele. Na justificativa, ele afirmou: “Vou elencar os motivos pelos quais me levaram a tomar essa decisão. Desde muito novo fui ensinado pelos meus pais a ter educação, ser uma pessoa digna, ter caráter e o primordial é saber respeitar as pessoas e as diferenças”.

“A pessoa da qual vou indicar, utilizou falsidade, vitimismo e assuntos obtidos fora do programa para machucar, ofender e menosprezar participantes aqui dentro. E isso vai contra minha ideologia do que penso sobre um jogo justo e do que vamos atrás de um prêmio, mas antes, ter uma convivência em harmonia”, completou. 

Ao reagir à indicação, Deborah se defendeu e acusou Lucas de ser ‘baba-ovo’. “O fazendeiro é incoerente, ele prega tantas coisas bonitas, mas usou os animais para castigar quem não era do grupo dele”, afirmou.

“Ele é só um baba-ovo da Deolane porque brigamos e ela que começou, estava discutindo com a Pétala e ela se meteu, como não tinha argumento, falou isso. É nítido o que passa aqui, um bando de gente covarde e baba-ovo de uma pessoa. E eu não tenho medo de falar isso na frente de todos vocês”, completou. 

Na votação, Tiago Ramos foi o que recebeu mais votos, com 9 peões o indicando para a berlinda. O modelo ganhou os votos e, ao puxar um dos integrantes da “Baia”, escolheu Bruno Tálamo para sentar ao lado dele na roça. 

Com o poder vermelho do lampião, André Marinho anulou os votos de Bruno Tálamo, Deborah Albuquerque e Kerline. O repórter votou em Alex Galette, ex-A Casa, Deborah escolheu Thomaz Costa, e a ex-BBB votou em Deolane Bezerra. 

Já Iran Malfitano, com o poder amarelo, começou o resta-um e garantiu a permanência na dinâmica. Com isso, Shayan foi o participante que não foi salvo pelos companheiros de confinamento e completa a formação da roça. Ele, por sua vez, vetou Tiago Ramos da prova. Além de Lucas, Bia Miranda e Pelé Milflows estavam imunes nesta primeira formação da roça. 

Click Here To Continue Reading from Source

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Back to top button