Entertainment

Diego Ribas não vê favoritismo por decidir final da Copa Intelbras do Brasil em casa: ‘Segue igual’

Diego Ribas não vê favoritismo por decidir final da Copa Intelbras do Brasil em casa: ‘Segue igual’ #Diego #Ribas #não #vê #favoritismo #por #decidir #final #Copa #Intelbras #Brasil #casa #Segue #igual Welcome to Americanah Blog, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Capitão rubro-*** revelou preferência por fazer a segunda partida como mandante, mas destacou dificuldade do confronto

O Flamengo decidirá a final da Copa Intelbras do Brasil em casa contra o Corinthians. Capitão do time, Diego Ribas aprovou o resultado do sorteio, mas destacou que o confronto decisivo segue extremamente equilibrado.

“Eu gostei (de decidir em casa), mas em termo de percentual tudo segue igual. Cada uma chegou a final merecidamente. O que vem pela frente será difícil, desafiador. Mas estamos preparados, motivados e faremos de tudo para buscar esse título”, afirmou Diego.

O meia esteve presente na sede da CBF nesta terça-feira (20) para o sorteio dos mandos de campo da final, que contou com a presença de Cássio, capitão do Corinthians. Além deles, os técnicos das duas equipes, Vitor Pereira e Dorival Júnior, também participaram.

Perguntado sobre as principais forças do adversário, Diego Ribas ressaltou alguns aspectos que se acostumou a ver nos times de Vitor Pereira, treinador com o qual trabalhou no futebol turco.

“O Corinthians é uma equipe compacta, sólida e bem objetiva. Temos que estar atentos. É como o Vitor falou, cada um com suas características. Mas no Corinthians destaco essas duas qualidades”, analisou.

Sorteio dos mandos de campo da final da Copa Intelbras do Brasil - 20/09


Diego Ribas durante o sorteio da Copa Intelbras do Brasil

Créditos: Thais Magalhães/CBF

Apesar de preferir fazer o segundo jogo como mandante, Diego Ribas deixou claro que há espaço para as duas equipes se adaptarem ao desenrolar do confronto.

“Não é um fator determinante.  Temos uma torcida muito especial, que nos ajuda demais. Independente de qualquer coisa, está no nosso controle, é muito trabalho, muita entrega”, finalizou.

Corinthians e Flamengo se enfrentam na final da Copa Intelbras do Brasil 2022. No dia 12 de outubro, o Timão manda o primeiro jogo na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). A volta será no dia 19, no Maracanã, no Rio de Janeiro, com mando do Fla. Mais detalhes da tabela serão divulgados em breve pela CBF.

 

Click Here To Continue Reading from Source

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Back to top button