Entertainment

irmã de Deolane ‘atira’ em fotos de rivais; veja vídeo

irmã de Deolane ‘atira’ em fotos de rivais; veja vídeo #irmã #Deolane #atira #fotos #rivais #veja #vídeo Welcome to Americanah Blog, here is the new story we have for you today:

You Can Click Here To View Restricted Videos/Images in this Article

Dayanne Bezerra surgiu em vídeo atirando em rivais de Deolane
Reprodução/Instagram 23.09.2022

Dayanne Bezerra surgiu em vídeo atirando em rivais de Deolane

Dayanne Bezerra surgiu nos stories e em vídeos atirando em fotos das rivais da irmã, Deolane Bezerra, em “A Fazenda 14”. A advogada publicou nas redes sociais vídeos dela atirando com arma de airsoft nas fotos de Deborah Albuquerque, Kerline e Tati Zaqui. 

“Gente essa casa aqui, o povo é perigoso, viu?”, disse Dayanne, apontando para o estande de airsoft. Logo depois, ela publicou um vídeo atirando nas rivais. 

“Cara, eu não me aguento”, escreveu nos stories, republicando um vídeo em que atira no rosto das rivais de Deolane. 

O filho de Deolane, Kayky Bezerra, também publicou vídeos com os alvos na web, mas apagou os registros. Apesar disso, internautas resgataram e publicaram os vídeos nas redes sociais. Na legenda, estava escrito: “Adivinhe quem é”.

Nos stories de Kayky, mostra os alvos e grita para a tia: “E aí tia, vamos acertar no alvo?”. Ela responde: “Vamos!” e em seguida, pede para o sobrinho atirar no rosto de Kerline. Ele chega a publicar que “a mira está boa”. Veja nos vídeos:

Em nota ao iG Gente, a Digital Music, equipe de Tati Zaqui, lamenta as imagens e afirma que as cenas “externam o ódio, ira e agressão”. Para a equipe da funkeira, a atitude de Dayanne “ultrapassa o limite de uma disputa saudável”. 

“Diante das imagens recebidas, só temos a lamentar. Elas externam o ódio, a ira e a agressão. Nós, da equipe da cantora Tati Zaqui, entendemos que o reality é um jogo de resistência física e psicológica”, afirma a nota. 

“Atitudes como esta ultrapassam os limites de uma disputa saudável e distorcem a proposta do programa e seus participantes que é levar entretenimento. Arma não é brinquedo! Colocar um ser humano no alvo de um disparo, muito menos”, pontua a equipe.

“Não compactuamos com ações que incitem a violência, a opressão, a exposição e humilhação”, completa a nota. 

Click Here To Continue Reading from Source

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Back to top button